O curso de "Jornalismo e Temporalidade: Leituras Críticas" será ministrado pelo Prof. Dr. Frederico de Mello Brandão Tavares (Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto) nos dias 04 e 06 de outubro de 2016. Será aberto ao público e será realizado no auditório da Assessoria de Educação a Distância (AEDi) da Universidade Federal do Pará (UFPA), localizado no Campus Guamá, em Belém (referência: próximo a Biblioteca Central, na passarela entre o CIAC e o pavilhão de salas aulas do bloco Básico).

Toda a programação do curso será transmitida ao vivo pelo site da AEDi, por meio do Iink (http://painel.brasilwork.com.br/modulos/player/aedi-ufpa/aedi-ufpa), que pode ser acessado em qualquer navegador de internet, incluindo tablets e smartphones, sem a necessidade de instalação de programas específicos.

Inscrição/Matrícula:
Para participação presencial, os interessados devem enviar e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) solicitando inscrição/matrícula ou comparecer a secretaria do Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCOM), localizada no prédio anexo do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), no Campus do Guamá, em Belém (referência: em frente ao ginásio, entrada pelo segundo portão).

A participação online é aberta e não necessita de inscrição.

Programação:
Dia 04/10 (terça-feira): de 14h às 18h.

Dia 06/10 (quinta-feira): de 8h às 13h e de 14h às 18h.

Material didático:

Os interessados podem solicitar o material didático do curso por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Para maiores informações, segue em anexo a ementa do curso.

Ementa aqui.