Lançamento do Edital 15/2024 – Propesp – Programa de Ações afirmativas da Pós-graduação (PAF-PG); concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado CNPq-PROPESP. 

O Programa de Pós-graduação em Psicologia, como responsável pelo envio de candidaturas de discentes à PROPESP, de acordo com o item 5 do Edital 15/2024 – PROPESP - AF,

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia - PPGP/IFCH convida a todos para participar da Programação do "Desafios da atuação e promoção da Saúde Mental na Amazônia". As inscrições podem ser realizadas pelo link na imagem ou através do QR code.

O curso preparatório para a seleção do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFPA pretende dar subsídios que preparem candidatos/as pertencentes a grupos sociais historicamente excluídos do ensino superior para o processo seletivo do Programa.
O público-alvo é preferencialmente composto por pessoas negras, indígenas, quilombolas, refugiadas, pessoas com deficiência, transexuais e servidores da UFPA, mas também é aberto a outras pessoas que que desejem construir conhecimentos científicos necessários para elaborar seus projetos de pesquisa a fim de pleitear a participação em processos seletivos de mestrados no PPGP.

O Professor Dr. Gerson Tomanari Coordenador da área de Psicologia da CAPES/USP, foi conferencista no XXXIII Seminário de Iniciação Científica da UFPA e também esteve reunido nesta quarta-feira, 9 de novembro no PPGP/ UFPA, com os docentes: Hevellyn Corrêa, Breno Pena, Pedro Piani, Maria Lúcia Lima, Ernani Chaves, Leandro Passarinho, Paulo de Tarso Oliveira, Roseane Nicolau, Janari Pedroso, Sérgio Nunes e Camila Backer.


#psicologia#ufpa_oficial #ifchufpa#usp