ligando pontos

Capítulo em Livro

Chamadas abertas para publicação de capítulo em livros de diversas áreas.

A Paco Editorial está com novas chamadas para publicação de capítulo em livros. Os livros serão publicados em duas versões (impressa e ebook), contando como duas publicações distintas, com ISBNs diferentes.

Siga o Ligando Pontos

Facebook Recomende

UNILAB – BA torna público o Concurso Público que visa contratar Professores Adjuntos

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB divulga novo Concurso Público cujo objetivo é a contratação de dois Docentes com título de Doutor.

_____________________________________________

Mestrados na UCPel

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para os cursos de mestrado até 13 de julho. Oferecem vagas os Programas de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) e Engenharia Eletrônica e Computação (PPGMEEC).

canção nova territorios as transformações