A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa de Apoio à Realização de Eventos (PAEV). O presente Edital tem como objetivo apoiar a concessão de recursos para despesas de custeio relacionadas à organização e realização de eventos científicos no Estado do Pará, sob a responsabilidade de pesquisadores e/ou unidades acadêmicas da UFPA. O Programa será coordenado e apoiado pela PROPESP, por meio de sua Diretoria de Pesquisa (DPQ).

O apoio é destinado a pesquisadores e unidades acadêmicas da UFPA, responsáveis pela organização de eventos científicos no Estado do Pará, de abrangência nacional ou internacional, a serem realizados no período de 1º de abril a 15 de dezembro de 2019, o mesmo, prevê a cobertura de despesas com aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais, e hospedagem.

Podem candidatar-se ao auxílio previsto neste Edital pesquisadores portadores do título de Doutor e credenciado como docente permanente em Programa de Pós-Graduação da UFPA, e unidades acadêmicas da UFPA responsáveis pela organização e realização de eventos científicos no Estado do Pará, ao longo do ano de 2019.

Acesse o edital AQUI!

 

FORMULÁRIOS (PDF)